Este blog é o antigo Sound of Anonymity Porém, por alguns imprevistos, acabei esquecendo a senha de minha conta antiga. agora com esta nova, estou a voltar com Sound Anonymity Chamo-me Ana. Posto de maneira costumeira, resenhas e reflexões. Com o tempo você podem me conhecer melhor. Um beijos♥
São Paulo, 18 anos. Ama de coração 1D, Fanfics e livros. Sonha um dia em visitar o mundo, ter vários cachorros e experimentar pratos novos.♥

Dicas para começar uma Fanfic - Parte 1


Uma fanfic é denominada um meio de interação de qualquer personagem com outro. Aquilo que uma pessoa qualquer como eu e você escreve, aplicando nela um ídolo (seja ele de desenho, livro, musica, filme, etc) em uma história que você mesmo cria.

Atualmente, qualquer usuário da internet tem uma fanfic. Porém são pouco os que conseguem mante-la em pé; firme e forte. Então hoje vim fazer um post dando algumas dicas de como iniciar uma história (fanfic, para ser mais exata) e Indicar alguns site para aproveita-las. <3


    • TENHA A HISTÓRIA EM MENTE


    Créditos da imagem
    Para quem não sabe, eu tenho algumas fanfics escritas. São poucas e a maior delas, onde contêm maior quantidade de leituras, leitores e comentário é relacionada ao Louis Tomlinson. Não diga, Ana! Inicialmente eu havia escrito uma fanfic Yaoi, estava inexperientes, poucas influências e era novata no ramo. Com o tempo fui aprimorando minha escritas e assim conquistando mais. 

    Entrando um pouco no contexto, é muito importante que antes de escrever sua fanfic ou história, já tenha aquela ideia formada na cabeça. Mas como assim? 

    Não adianta querer escrever uma fanfic só porque 99% do mundo está escrevendo, sendo que você nem sabe o que escrever. As vezes essas '' ideias'' surgem a partir de outra fanfic que leu. Ou caso você tenha assistido o filme de seu ator favorito e queira criar uma história controversa daquela que você viu. Desenvolva-a e ponha em prática.

    • EVITE A MODINHA

    Crédito da img

    Esta vale para qualquer um. 

    É levemente importante que não inicie uma fanfc na mentalidade de todos terem. E caso você queira realmente começar uma, não vá na ''onda da publicidade''. Ou seja: só porque fulaninho escreve sobre Romance eu vou escrever também. Ou: Eu vejo que as histórias de terror fazem mais sucesso, então vou criar uma também.

    NÃO! Crie uma história que seja de seu agrado e, principalmente, a que te dá mais prazer em escrever. Não há nada pior do que fazer algo sem estar satisfeito com o assunto. Se você gosta de gêneros policiais, faça uma fanfics policial; se você gosta de fantasias, faça uma de fantasias. O mesmo é valido aos personagens em questão, caso você pesquisar "fanfics" no Google, o primeiro assunto em particular será "One Direction". Por que? Simplesmente a maior parte das adolescentes são fãs dos meninos, mas só porque elas são, não quer dizer que você tem que ser. Então nem me venha com fanfics de crepúsculo sendo que você odeia Kristen Stewart e suas caras idênticas (*0*)


    • TENHA UMA BOA ORTOGRAFIA 
    Créditos da img
    Vai por mim, uma má escrita incomoda muito na hora da leitura. Já li muitas fanfics com erros absurdos. EU SEI, não somos seres perfeito e erramos muitas das vezes. Eu por exemplo, erro como qualquer outra pessoa. Mas tem sempre aquele cidadão que misericórdia... parece que não estuda, ou ao menos faltou nas aulas de português. Nunca na vida ouviu falar em pontuação, ou paragrafação, tem sempre a mania de escrever da mesma maneira que fala, sem espaçar as palavras ou algo assim.

    Parecequenãorespiramesmoaténahoradeescrever!!! <Deste jeito que leu ^^

    Então meus queridos, escreva sua história normalmente, da maneira que preferir (escreva rápido, as vezes fazemos isto por medo da ideia desaparecer). Mas sempre, repito, SEMPRE procure revisar o que escrevera. Se achou alguma dúvida que não conseguiu lembrar quando a professora disse sobre pronomes, o Google está a sua disposição. Afinal, a internet é um ótimo meio de procurar conhecimento e tirar duvidas. =D Mas nunca, repito, NUNCA deixe erros exagerados e sem coesão em sua história, pois isso tira o desanimo dos que leem e, você pode com certeza perder muitos leitores.

     
    No momento é só pessoal. Espero que tenham gostado das dicas, e no próximo post eu lhes mostrarei mais. <3
    Beijos♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Layout feito por Roh A. Ramos do garota no mundo html todos os direitos estão reservados Ⓒ 2017